Arte-Educação
E. M. Ariena Viana (2009)
E. M. Austragésilo de Athaíde (2010)
E. M. Cora Coralina (2009-2010)
E. M. Costa do Marfim (2009-2010)
CIEP Maestrina Chuiquinha Gonzaga (2009-2010)
As oficinas desenvolvidas pelo Projeto Arte-Educação abordaram aspectos como sensibilização sensorial primária, intervenção sobre o ambiente, questões de ocupação e intervenção no espaço, relações com a memória e a subjetividade e processos mentais lógico-racionais e do inconsciente na produção criativa, englobando o automatismo, o acaso e a espontaneidade.
Combinaram linguagens artísticas variadas como pintura, desenho, escultura, instalação, tecendo referências com produções de artistas plásticos como Lygia Clark (Arte Sensorial/ Objetos Relacionais), Lygia Pape (instalações e objetos) e Hélio Oiticica (Parangolés) e movimentos como Concretismo, Construtivismo, Minimalismo, Suprematismo e Surrealismo.
Voltadas para experimentações lúdicas de possibilidades materiais, sensoriais e técnicas, envolveram elementos do cotidiano escolar e extra-escolar, abrangendo possibilidades criativas da materialidade cotidiana através do emprego de objetos, materiais e relações banais, promovendo práticas ampliadas de criação, apropriação e ressignificação.
E. M. Ariena Viana (2009)
E. M. Austragésilo de Athaíde (2010)
E. M. Cora Coralina (2009-2010)
E. M. Costa do Marfim (2009-2010)
CIEP Maestrina Chuiquinha Gonzaga (2009-2010)
As oficinas desenvolvidas pelo Projeto Arte-Educação abordaram aspectos como sensibilização sensorial primária, intervenção sobre o ambiente, questões de ocupação e intervenção no espaço, relações com a memória e a subjetividade e processos mentais lógico-racionais e do inconsciente na produção criativa, englobando o automatismo, o acaso e a espontaneidade.
Combinaram linguagens artísticas variadas como pintura, desenho, escultura, instalação, tecendo referências com produções de artistas plásticos como Lygia Clark (Arte Sensorial/ Objetos Relacionais), Lygia Pape (instalações e objetos) e Hélio Oiticica (Parangolés) e movimentos como Concretismo, Construtivismo, Minimalismo, Suprematismo e Surrealismo.
Voltadas para experimentações lúdicas de possibilidades materiais, sensoriais e técnicas, envolveram elementos do cotidiano escolar e extra-escolar, abrangendo possibilidades criativas da materialidade cotidiana através do emprego de objetos, materiais e relações banais, promovendo práticas ampliadas de criação, apropriação e ressignificação.
Mais imagens dos trabalhos do Laboratório Cultural em:
Sensacionallllllll!!!!!
ResponderExcluiryurtdışı kargo
ResponderExcluirresimli magnet
instagram takipçi satın al
yurtdışı kargo
sms onay
dijital kartvizit
dijital kartvizit
https://nobetci-eczane.org/
Z06
salt likit
ResponderExcluirsalt likit
dr mood likit
big boss likit
dl likit
dark likit
1CP